Notícias

Vila de Rei: terminados os trabalhos de requalificação da estrada entre a EN2 e Seada

seada en2

Encontram-se já terminadas as obras de requalificação da Estrada Municipal entre a EN2e a aldeia de Seada, após cerca de oito meses de trabalhos.

Depois da realização do respetivo Concurso Público, a empreitada foi adjudicada à empresa Civibérica – Obras Civis S.A., pelo valor de 289.600,00€ + IVA. Estiveram incluídos os trabalhos de alargamento da faixa de rodagem (duas vias com 2,6m cada, fora das localidades), pavimentação do alargamento e pinturas e sinalização ao longo de toda a via.

O Presidente da Autarquia Vilarregense, Ricardo Aires, destaca que “com a concretização desta obra, estamos a assegurar um maior conforto e segurança a todos os habitantes das aldeias localizadas entre a Seada e a Estrada Nacional 2. Ao mesmo tempo, estamos a melhorar as acessibilidades de uma das vias mais utilizadas para aceder acessos à Praia Fluvial das Fernandaires, um dos locais mais procurados pelos milhares de turistas que anualmente visitam o nosso Concelho.”

Image

Contactos

Morada: Praça Família Mattos e Silva Neves, 6110-174 Vila de Rei
Telefone: 274 890 010
(Chamada para rede móvel nacional)
E-mail: geral@cm-viladerei.pt

Localização

Image