Notícias

Vila de Rei: Muita folia e animação marcam Desfile de Carnaval com centenas de pessoas

carnaval final

Vila de Rei voltou a receber mais um Desfile de Carnaval, na tarde de 26 de fevereiro, num cortejo que contou com perto de 300 participantes e varias centenas de pessoas na assistência.

Organizado pelo Câmara Municipal de Vila de Rei e pelo CLDS 3G, o Desfile contou com a participação de 31 grupos de mascarados, com sete carros alegóricos, que percorreram as ruas de Vila de Rei, desfilando a tradicional alegria desta época festiva.

No final do Cortejo, teve lugar a entrega de prémios aos melhores mascarados, com o júri a realizar as seguintes distinções:

Crianças

Individual: “Princesa do Café”, da Associação de S. Martinho

Grupo: “Arco-íris”, da Creche da Santa Casa da Misericórdia de Vila de Rei

Adultos

Individual: Albertina Mateus, da Associação de Moradores dos Casais de Baixo

Grupo sem Carro: “Ratinhos na Ratoeira”, da Fundação João e Fernanda Garcia

Grupo com Carro: “A Matança”, da Associação de S. Martinho

Idosos

Individual: António Catarino

Grupo: “Povo Trabalhador”, do Centro de Dia “Família Dias Cardoso”, da Fundada

O Presidente do Município de Vila de Rei, Ricardo Aires, marcou presença na assistência do Desfile e destacou “o enorme número de participantes e de público, que fizerem com que este evento repetisse o sucesso das suas últimas edições. Num belo espetáculo carnavalesco marcado por um espírito de muita folia e animação, quero salientar o trabalho desenvolvido pelas Associações do Concelho, Agrupamento de Escolas e por todos os Vilarregenses envolvidos que contribuíram fortemente para o êxito desta iniciativa.”

 

Galeria de fotos

 

 

Vídeo de: FábioPires Productions

Image

Contactos

Morada: Praça Família Mattos e Silva Neves, 6110-174 Vila de Rei
Telefone: 274 890 010
(Chamada para rede móvel nacional)
E-mail: geral@cm-viladerei.pt

Localização

Image