Notícias

Vila de Rei “invadido” por Exercício Militar

IMG 3574

Vila de Rei encontra-se em “sentido” com a presença de um exercício militar planeado pela Brigada Mecanizada até 8 de Setembro, com o objetivo de aprontar o 2º Batalhão de Infantaria Mecanizado, unidade a ser empregue como Força Nacional Destacada no Teatro de Operações do Kosovo.

Em paralelo com o treino oficial decorrem em simultâneo várias atividades complementares. Até ao próximo dia 7 de Setembro estará patente no edifício dos Paços do Concelho a exposição temporária “I Guerra Mundial”, uma exposição estática de equipamentos no parque de feiras, bem como uma torre de multiactividades – escalada e rapel no mesmo espaço.

Já no dia 5 de Setembro, toda a população poderá assistir à atuação da OLE – Orquestra Ligeira do Exército no Parque de Feiras.

A encerrar as atividades, a 7 de Setembro, tem lugar a Cerimónia de Entrega do Estandarte Nacional ao 2º Batalhão de Infantaria Mecanizado, no Estádio Municipal e uma demonstração de Capacidades Militares, junto ao edifício dos Paços do Concelho.

Assim sendo, todos os interessados poderão participar nesta iniciativa e conhecer melhor o Exército Português.

O programa completo de atividades do CIMIC pode ser consultado em http://www.cm-viladerei.pt/index.php/pt/noticias/814-vila-de-rei-recebe-exercicio-militar-inedito-no-concelho

Flyer Pristina152

Galeria de Fotos

Image

Contactos

Morada: Praça Família Mattos e Silva Neves, 6110-174 Vila de Rei
Telefone: 274 890 010
(Chamada para rede móvel nacional)
E-mail: geral@cm-viladerei.pt

Localização

Image