Notícias

VIII Mercadinho dos Santos chega já no próximo domingo

mercadinho2018

A oitava edição do Mercadinho dos Santos vai ter lugar já no próximo domingo, 28 de outubro, no espaço junto ao Mercado Municipal de Vila de Rei.

O evento, organizado e dinamizado pela Rede de Bibliotecas de Vila de Rei, vai ser realizado entre as 08h00 e as 12h00 e pretende ser um espaço de mostra e venda de produtos gastronómicos relacionados com o “Dia de Todos os Santos”, contando com uma forte participação da comunidade escolar e das IPSSs do Concelho.

Durante a iniciativa vai igualmente ter lugar o concurso “Melhor Bolinho”, numa ação que pretende premiar os melhores bolos confecionados para o evento, ao mesmo tempo que se sensibiliza a população para, através da gastronomia, preservar a sua tradição e identidade cultural.

O evento vai ainda contar com animação constante durante toda a manhã, com as atuações da Orquestra Tradicional da Escola de Música de Vila de Rei, pelas 09h00, do Grupo de Cantares ‘A Bela Serrana’, pelas 10h00, e do Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei, pelas 11h15.

Dia 28 de outubro, visite o Mercadinho dos Santos junto ao Mercado Municipal de Vila de Rei e deixe-se deliciar.

Image

Contactos

Morada: Praça Família Mattos e Silva Neves, 6110-174 Vila de Rei
Telefone: 274 890 010
(Chamada para rede móvel nacional)
E-mail: geral@cm-viladerei.pt

Localização

Image