O passado dia 5 de novembro marcou o arranque da campanha de 2016 do Lagar de Vila de Rei, tendo este recebido já os seus primeiros produtores de azeitona.
Situado na Zona Industrial do Souto, a infraestrutura tem capacidade para laborar 2.000 kg de azeitona por hora, apresentando as condições necessárias para efetuar os serviços de extração de azeite e respetivo embalamento.
O custo de utilização do Lagar é igual ao praticado no ano anterior - 0,07€ por kg - devendo todos os interessados realizar a sua marcação ou obter informações adicionais através do 931 712 780 ou de
O Lagar de Vila de Rei vai voltar a abrir portas a 5 de novembro, ficando disponível ao público todos os dias a partir das 08:00 horas
O Lagar de Vila de Rei encontra-se aberto ao público todos os dias a partir das 08:00 horas.