A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, vai receber, no dia 18 de novembro, a iniciativa ‘Uma conversa sobre poda de árvores de fruta’, numa iniciativa promovida pela Universidade Sénior de Vila de Rei e aberta a toda a comunidade.
A ação vai decorrer das 15h00 às 16h00 e contará com a presença, enquanto orador, de Bruno Paixão Silva, engenheiro de Recursos Naturais e Ambiente e mestre em Gestão Agroambiental de Solos e Resíduos.
Os participantes poderão, com esta iniciativa, aprender e aplicar os princípios fundamentais da poda, com o objetivo de obter mais fruta das árvores, eliminando os ramos inúteis e a poder ou manter os ramos que mais interessam para a produção do fruto.
Todos os interessados poderão obter informações adicionais através do número 274 249 013.