Notícias

A.D.R.C. dos Estevais organizou passeio BTT

passeio btt

A Associação dos Estevais com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei, no passado dia 20 de Setembro, organizou o 1.º Passeio BTT “A Rota das Azenhas”.

Este primeiro passeio, inserido nas XVIIas Jornadas Desportivas do Concelho, dispôs de 3 percursos, 15 Km, 35 Km e 50 Km, onde os participantes poderam apreciar belas paisagens e trilhos admiráveis, serras, ribeiras e a Albufeira de Castelo de Bode.

O passeio contou com a presença de cerca de quatro dezenas de participantes de todas as idades, onde o convívio e a boa disposição imperaram.

Os participantes realçaram a beleza do percurso e o seu grau de exigência, e deram também diversos contributos positivos para um futuro evento. Enalteceram a beleza natural da região assim como as excelentes condições para a prática deste desporto.

No encerramento do evento o Parque de Feiras de Vila de Rei deu lugar a um almoço convívio com todos os participantes, acompanhantes e organização. De destacar a presença do Vice-Presidente da Câmara Paulo César, que aproveitou o momento para felicitar a Associação pela notável organização da atividade e reafirmou o potencial do Concelho em receber eventos desta natureza, que só vêm consolidar a posição deste Município no Desporto Natureza.

GALERIA DE FOTOS

Image

Contactos

Morada: Praça Família Mattos e Silva Neves, 6110-174 Vila de Rei
Telefone: 274 890 010
(Chamada para rede móvel nacional)
E-mail: geral@cm-viladerei.pt

Localização

Image