“Uma Noite na Biblioteca” assinala Dia Mundial das Bibliotecas

noite biblioteca

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, vai organizar, a partir das 20h30 do próximo dia 1 de julho, a iniciativa ‘Uma Noite na Biblioteca’.

A ação, que pretende assinalar o Dia Mundial das Bibliotecas, destina-se a crianças e jovens dos 6 aos 14 anos e pretende proporcionar “uma noite diferente, no meio de livros, sonhos e magia”, com os participantes a pernoitarem nas instalações da Biblioteca. Ao longo da iniciativa serão desenvolvidas várias atividades lúdicas e pedagógicas, de forma a comemorar esta data.

As crianças e jovens voltarão depois a suas casas, pelas 08h30 da manhã do dia 2 de julho, já com o pequeno-almoço tomado, oferecido pela Biblioteca Municipal.

As inscrições são gratuitas mas obrigatórias e deverão ser efetuadas até dia 28 de junho através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do número de telefone 274 890 000. (Todas os participantes deverão ser portadores de saco-cama e dos respetivos objetos de higiene oral.)