Município promove visita à Feira Nacional da Agricultura 2024

feira Agric24

O Município de Vila de Rei vai voltar a promover uma visita à Feira Nacional da Agricultura, evento que decorre de 8 a 16 de junho no Centro Nacional de Exposições, em Santarém.

A visita terá lugar no dia 8 de junho (sábado), com saída marcada para as 09:00 horas junto ao edifício da Câmara Municipal de Vila de Rei.

Todos os interessados em participar deverão realizar a sua inscrição no Gabinete de Ação Social, Educação, Desporto e Juventude do Município de Vila de Rei entre os dias 14 de maio e 5 de junho, sendo que a Autarquia garante gratuitamente o transporte nas viagens entre Vila de Rei e Santarém (lotação máxima de 35 pessoas).

Durante a visita à Feira Nacional da Agricultura, os visitantes irão contactar com as novidades do setor agrícola português, em áreas diversas como maquinaria, equipamentos, serviços, fatores de produção e produtos agroalimentares resultantes de boas práticas agrícolas.