Universidade Sénior assinalou final do ano letivo 22/23 com visita a Idanha-a-Velha

univ 23

Os alunos da Universidade Sénior de Vila de Rei assinalaram o encerramento do ano letivo 2022/2023 no dia 7 de julho, com uma visita à aldeia histórica de Idanha-a-Velha.

Os participantes tiveram assim a oportunidade de ficar a conhecer os principais pontos turísticos da aldeia, num dia marcado pelo convívio e animação entre os alunos.

Neste último ano letivo foram 33 os alunos inscritos, que puderam desfrutar de uma oferta formativa variada, com as disciplinas de Inglês, Cardiofitness, Roda Viva, Lavores, Coro/Cavaquinho, Hidrosénior, Tecnologias da Informação e Comunicação, Movimento e Respiração (Ioga) e Português/História das Civilizações.

Ao longo do mês de julho, encontra-se ainda patente na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires uma Exposição de Trabalhos executados no âmbito da disciplina ‘Lavores’.

A Universidade é aberta a toda a população com idade superior a 50 anos, sendo que os residentes e recenseados no concelho e portadores de Cartões Etários Municipais terão direito a descontos especiais.