Universidade Sénior de Vila de Rei iniciou ano letivo 2022/2023

aulas univ

Teve lugar no dia de ontem, 11 de outubro, a sessão de apresentação do programa curricular do ano letivo 2022/2023 aos alunos da Universidade Sénior de Vila de Rei, com o início das aulas a acontecer no dia de hoje, 12 de outubro.

Para este novo ano letivo, a Universidade Sénior de Vila de Rei proporciona aos seus alunos a possibilidade de inscrição nas disciplinas de Tecnologias da Informação e Comunicação, Inglês, Cardiofitness, Hidrosenior, Lavores, Expressões, Roda Viva, Ioga, Português/História das Civilizações e Coro/Cavaquinho.

A Universidade é aberta a toda a população com idade superior a 50 anos, sendo que os residentes e recenseados no concelho e portadores de Cartões Etários Municipais terão direito a descontos especiais.

As inscrições para este ano letivo continuam abertas, devendo os interessados solicitar informações adicionais na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, através do número 274 890 000 ou do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .