Creche Municipal e Fundação Garcia organizaram Magusto conjunto

magusto creche2018

No dia 12 de novembro de 2018, na Creche Municipal de Vila de Rei, celebrou-se o S. Martinho, num momento que juntou as crianças da Sala dos Miminhos e os utentes e funcionários da Fundação João e Fernanda Garcia.

Para além das típicas castanhas, levadas pela Fundação Garcia, houve também bolinhos e sumos oferecidos pela Creche Municipal de Vila de Rei.

Foi, como habitual, um momento de convívio bastante agradável entre todos os presentes. Para finalizar, existiu uma troca de lembranças entre as instituições. Um pequeno miminho decorativo feito com muito carinho pelas crianças e utentes.