Vila de Rei: Feira de Velharias, Antiguidades e Colecionismo na iniciativa “Folclore no Centro”

velharias

O Município de Vila de Rei organiza, no próximo 5 de fevereiro, a segunda edição da iniciativa “Folclore no Centro”, que, este ano, irá englobar uma Feira de Velharias, Antiguidades e Colecionismo.

A ação pretende reunir no mesmo espaço expositores de vários tipos de artigos, desde pequenos objetos pessoais, de coleção ou mesmo móveis antigos, servindo o gosto dos que apreciam este tipo de feiras.

Todos os interessados em participar como expositores na Feira de Velharias, Antiguidades e Colecionismo deverão preencher a Ficha de Inscrição disponível no fundo da página e proceder à sua entrega na Receção da Câmara Municipal de Vila de Rei ou através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , até ao dia 31 de janeiro.

Dia 5 de fevereiro, não deixe de visitar a Feira de Velharias, Antiguidades e Colecionismo e de assistir aos espetáculos musicais do “Folclore no Centro”!

Entrada livre.

Ficha de Inscrição