Festa de Natal reúne 200 crianças no Auditório Municipal de Vila de Rei

festa natal escola

As crianças do Jardim-de-Infância e Primeiro Ciclo, assim como os jovens do 5º e 6º ano do Ensino Articulado de Música e do Clube de Dança do Agrupamento de Escolas de Vila de Rei, celebraram a sua Festa de Natal no Auditório Municipal de Vila de Rei, na tarde de 16 de dezembro.

Entre alunos (perto de 200), professores e encarregados de educação, estiveram presentes mais de 300 pessoas que lotaram o Auditório Municipal na sua totalidade.

Responsáveis pela dinamização da Festa, os alunos preencheram a programação da iniciativa com diferentes momentos musicais, teatrais e de dança.

A Festa terminou com a presença do Pai Natal que oferece uma pequena e doce lembrança aos mais novos.

Presente nas comemorações, o Vice-Presidente da Autarquia Vilarregense, Paulo César Luís, afirmou que “o Município de Vila de Rei juntou-se novamente, com o maior prazer, ao Agrupamento de Escolas, proporcionado uma Festa Natalícia repleta de diversão e alegria, tal como é habitual nesta quadra festiva.”