2º Batalhão de Infantaria Mecanizado promove rastreios médicos gratuitos em Vila de Rei

IMG 1117

Um conjunto de diversos rastreios médicos e ações de sensibilização terão lugar em Vila de Rei, no próximo dia 1 de Setembro, no Edifício do Antigo Espaço Internet, numa iniciativa resultante de uma parceria entre o Município de Vila de Rei e o 2.º Batalhão de Infantaria Mecanizado da Brigada Mecanizada, sedeado em Santa Margarida.

Assim, durante este dia, todos os interessados poderão efetuar um vasto leque de rastreios médicos, com a prevenção de doenças como principal objetivo da ação.

A Autarquia disponibilizará transporte a todos os munícipes que pretendam usufruir destes rastreios, mediante inscrição na Receção Geral e/ou no Gabinete de Ação Social e Saúde da Câmara Municipal de Vila de Rei, através do telefone 274 890 010 ou do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .