Cessão de exploração do Bar e Snack-Bar da Praia Fluvial e Parque de Campismo Rural do Bostelim

logo editais

Paulo César Laranjeira Luís, Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, em regime de substituição de exercício de funções, torna público que por despacho de 4 de março de 2024, decidiu adjudicar, através de hasta pública, a cedência de exploração do Bar e Snack-Bar da praia fluvial do Bostelim e parque de campismo rural, pela contrapartida do pagamento de prestação mensal no valor de €100,00 (acrescido de IVA) durante a época balnear, correspondendo a metade desse valor (€50,00, acrescido de IVA) as prestações referentes aos restantes meses do ano.

pdf-icon - EDITAL

pdf-icon - DESPACHO