10º Passeio TT de Vila de Rei já tem data marcada

esganados data

A Associação Desportiva, Recreativa e Cultural “Esganados TT – Motoclub Vila de Rei”, com o apoio da Câmara Municipal, vai organizar a 10ª edição do Passeio Todo-o-Terreno de Vila de Rei, com data marcada para 9 de Janeiro de 2016.

Na última edição, o evento voltou a bater o seu recorde de participantes, com perto de 500 pilotos vindos dos mais variados pontos do País.

O trajeto voltará a apresentar várias surpresas e Zonas Espetáculo que voltarão a fazer as delícias de pilotos e das largas dezenas de pessoas que se juntam para assistir à passagem das motos.

cpcj banco voluntariado  prot civil2 logoPinhalMaior
  Logo-Turismo  LogoMT