Corrida de Montanha “Território – Zona Centro” de regresso a Vila de Rei

trail run

A prova de corrida de montanha de longa distância “Território – Zona Centro” regressa a Vila de Rei no dia 7 de Março, numa iniciativa organizada pela Horizontes, Lda, com o apoio da Câmara Municipal.

Trata-se de uma competição composta por quatro etapas (Proença-a-Nova, Vila Velha de Ródão, Vila de Rei e Sertã), a realizar nos primeiros quatro meses do ano, que prevê juntar cerca de 200 atletas que poderão optar, em Vila de Rei, pelas provas de 20 ou 67 km.

A corrida de montanha é uma modalidade de desporto de natureza de pura resistência, com cada vez mais adeptos em Portugal e por toda a Europa, que irá ser um verdadeiro teste às capacidades físicas e mentais dos participantes que, pelo quarto ano consecutivo, terão a oportunidade de percorrer os mais diversos trilhos do concelho de Vila de Rei.

O percurso de Vila de Rei, à semelhança dos últimos dois anos, irá atribui dois pontos para a participação na prova internacional de Mont Blanc, que reúne os melhores atletas de corrida de montanha a nível mundial.

Os interessados em participar na etapa de Vila de Rei de “Território – Circuito Centro” poderão realizar a sua inscrição ou obter mais informações em www.territoriocc.com.