Vila de Rei: equipamentos desportivos receberam milhares de utilizadores em 2014

equipamentos desportivos

As Piscinas Municipais e o Ginásio Municipal de Vila de Rei voltaram a registar a entrada de milhares de utilizadores ao longo do ano de 2014.

O complexo de Piscinas de Vila de Rei foi utilizado, ao longo do último ano, por 13.375 pessoas, registando um aumento de 2.378 utilizadores em relação ao último ano.

Este número divide-se em 3.382 visitantes da Piscina Descoberta, aberta ao público durante os meses de Verão, e 9.993 utilizadores da Piscina Coberta de Aprendizagem.

Atualmente, a Piscina Coberta recebe aulas da Escola de Natação (Natação para Bebés, Adaptação ao Meio Aquático, Natação Nível I, II e III, Natação para Adultos), Hidroginástica e Hidrosénior/Natação de Recuperação.

Por sua vez, o Ginásio Municipal atingiu os 3.496 utilizadores durante o último ano. Este espaço reúne todas as condições para a prática das modalidades de cardiofitness e musculação, sendo atualmente também utilizado para aulas de Body Combat e Body Attack.

O Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Aires, adianta que “proporcionar aos Vilarregenses as melhores condições e incentivar a prática do exercício físico como importante meio na promoção da saúde e bem-estar têm sido uma das fortes apostas do Executivo Camarário. Os dados apresentados vêm comprovar que esta aposta têm vindo a dar frutos ao longo dos últimos anos e esperamos, no futuro, conseguir ainda superar estes números.”