Município de Vila de Rei já prepara o XI Mercado Medieval

mercado mediev2020

A Câmara Municipal de Vila de Rei, com o apoio do Agrupamento de Escolas, CLDS 4G e Junta de Freguesia de Vila de Rei, vai organizar, no dia 17 de maio, a décima primeira edição do Mercado Medieval de Vila de Rei, que terá lugar no Largo da Misericórdia e na Rua Rainha Sta. Isabel.

A edição de 2020 vai voltar a contar com dezenas de expositores e mais de uma centena de figurantes, num evento que vai voltar a retratar figuras e momentos da Idade Média, com um programa que irá incluir momentos de Teatro, Música, Animação e Jogos Tradicionais.

Todos os interessados em participar enquanto expositores no XI Mercado Medieval de Vila de Rei podem realizar a sua inscrição em http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline/, no separador ‘Cultura’. As Normas encontram-se disponíveis no fundo da página.

O Mercado Medieval é já um dos principais marcos culturais do Concelho, recebendo centenas de visitantes que assistem e participam nesta recriação histórica.

Normas