Biblioteca Municipal José Cardoso Pires assinalou “Semana da Amizade”

semana amizade2020

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, voltou a assinalar, entre os dias 10 e 14 de fevereiro, as comemorações da “Semana da Amizade”.

A iniciativa, que aproveitou igualmente para celebrar o Dia dos Namorados (14 de fevereiro) e o Dia do Doente (11 de fevereiro), levou a equipa da Biblioteca Municipal a visitar as creches, jardins-de-infância e Instituições Públicas de Solidariedade Social do Concelho, apresentando um conjunto de pequenas intervenções poéticas, teatrais e textos encenados.

Esta ação da Biblioteca Municipal José Cardoso Pires enquadra-se no seu objetivo de proporcionar um serviço público mais focado na proximidade e no acesso à informação para a comunidade em geral.