‘Alterações ao Código de Trabalho’ analisadas em Sessão de Esclarecimento em Vila de Rei

codigo trabalho2

A Sala das Sessões do Mercado Municipal, no primeiro piso do edifício, vai receber, no próximo dia 5 de março, uma Sessão de Esclarecimentos alusivo à temática ‘Alterações ao Código do Trabalho’, numa iniciativa organizada pelo Município de Vila de Rei e pela ACE - Associação Comercial e Empresarial – Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei.

A iniciativa vai realizar-se entre as 17h30 e as 19h30 e contará com as presenças do Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, do Presidente da Direção da ACE, Joaquim Serras, e de Corina Farias e Marta Almeida, da Autoridade para as Condições do Trabalho.

As inscrições são gratuitas, embora limitadas, e devem ser realizadas até 29 de fevereiro no Gabinete de Dinamização da Atividade Económica, através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou dos números de telefone 274 249 013 e 938 701 485 ou através dos contactos da ACE - Associação Comercial e Empresarial – Abrantes, Constância, Sardoal, Mação e Vila de Rei: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou pelo telefone 241 362 252.