Celebrações dos Santos Populares juntou 200 pessoas em Vila de Rei

santos19

A Câmara Municipal de Vila de Rei, as instituições sociais do Concelho e os jovens das Férias Desportivas de Verão voltaram a juntar-se às comemorações dos Santos Populares, numa iniciativa realizada a 24 de junho no Parque de Feiras de Vila de Rei.

As comemorações juntaram cerca de 200 pessoas, entre utentes das IPSSs do Concelho e Férias Desportivas, que comemoram os Santos Populares com um almoço onde a sardinha foi o prato principal, seguido da atuação do Coro da Universidade Sénior de Vila de Rei, desfile de Marchas Populares, cânticos comemorativos da época e leitura de quadras alusivas às celebrações pelos jovens das Férias Desportivas.

O Presidente do Município Vilarregense, Ricardo Aires, marcou presença na iniciativa e destacou que “Vila de Rei voltou a assinalar aquela que é também já uma tradição sua, comemorando os Santos Populares. Com o apoio das nossas instituições sociais, voltámos a proporcionar um dia com bastante música e animação que foi do agrado de todos os presentes.”

Pode visualizar um vídeo da iniciativa em https://youtu.be/k7jl0T_SFBw

santos19