Universidade Sénior Vila de Rei assinalou final do ano letivo com viagem a Tomar

univ19

A Universidade Sénior de Vila de Rei assinalou o final do ano letivo 2018/2019, no dia 17 de junho, com uma Visita de Estudo à cidade de Tomar, numa iniciativa que contou com a participação de 36 alunos e alguns dos professores.

O programa da visita incluiu uma visita ao Convento de Cristo – classificado como Património da Humanidade e inscrito na lista do Património Mundial da UNESCO – ao que se seguiu um almoço-convívio que contou também com a presença do Presidente da Câmara Municipal, Ricardo Aires, do Vice-Presidente Paulo César Luís e do Vereador Jorge Tavares.

A tarde foi livre para que os participantes pudessem conhecer a Cidade dos Templários.

A organização da Visita foi bastante bem recebida pelos participantes, mostrando a sua satisfação e reconhecendo o sucesso da iniciativa.

univ191