Biblioteca Municipal recebeu 50 participantes em sessão sobre Internet Segura

internet segura final

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires recebeu, na tarde do dia 6 de fevereiro, a sessão “Internet Segura: Sabe o que os seus filhos veem na Internet?”.

Organizada pela Rede de Bibliotecas de Vila de Rei em parceria com a Polícia Judiciária de Coimbra, a ação contou com a presença de perto de 50 pais e encarregados de educação, com o objetivo de promover uma cultura de presença e navegação segura no mundo digital.

Esta sessão enquadrou-se nas celebrações do “Dia da Internet mais Segura”, iniciativa Europeia que se comemora no dia 5 de fevereiro em 140 países, incluindo Portugal, com iniciativas que se alargam a todo o mês.