Biblioteca Municipal recebe Ação de Formação para empresários no âmbito do Projeto MOVE PME

move pme

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires vai receber já amanhã, 14 de novembro, a partir das 18h30, uma Ação de Formação do Projeto MOVE PME, organizada pela Associação Empresarial da Beira Baixa e pela Associação Industrial Portuguesa, com o apoio do Município de Vila de Rei.

A ação destina-se a micro, pequenas e médias empresas (até 249 trabalhadores) e pretende auxiliar na melhoria do desempenho organizacional e capacidade das PME através do desenvolvimento de competências em domínios de problemas especificamente identificados, relevantes para o seu desenvolvimento e reforço da competitividade.

Esta sessão vai ainda abordar temáticas relacionadas com a Organização e Gestão (práticas de inovação organizacional para reforço de competitividade e resposta no mercado global), Implemento de Sistemas de Gestão (otimização de processos, aumento de visibilidade e credibilização junto de stakeholders e preparação das empresas para a Certificação) e Gestão Estratégica (novos modelos de negócio e competências de apoio à gestão e inovação).

Informações adicionais e inscrições podem ser realizadas para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou através dos números 272 340 250 ou 275 957 600.