Passeio de Finalistas da Creche Municipal

finalistas creche

No dia 14 de setembro, os finalistas da Creche Municipal realizaram o seu Passeio de Finalistas à Praia Fluvial do Bostelim.

Foi com grande animação que as crianças participaram neste passeio, num dia diferente onde tiveram oportunidade de brincar com os seus amigos na água e na areia.

Os meninos almoçaram na Praia Fluvial do Bostelim, tendo o Município levado as refeições das crianças. Também isso foi diferente, pois foi um almoço em que estiveram sentados numa manta, à sombra, e com algum apetite extra.

Houve alguns pais que se juntaram a nós e que confraternizaram connosco, já que este seria o último dia na Creche Municipal.

Foi um dia bem passado, em que se desfrutou de um espaço do nosso Concelho.