A.H. Bombeiros Voluntários de Vila de Rei condecoram o seu corpo ativo

IMG 6323 - site

A Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei, no passado dia 19 de setembro, dia de feriado municipal, procedeu à Condecoração através da Imposição de Medalhas de Assiduidade, aos elementos do Quadro Ativo, pelo respeito, esforço e dedicação na prestação dos anos de serviço e assiduidade, para com esta Instituição.

Foram atribuídas 8 Medalhas Grau Cobre pelos 5 anos de serviço prestado, 7 Medalhas Grau Prata pelos 10 anos de serviço prestado, 4 Medalhas Grau Ouro pelos 15 anos de serviço prestado e 11 Medalhas Grau Ouro pelos 20 anos de serviço prestado.

A Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila de Rei, agradece a todos os elementos do Corpo Ativo a sua presença, empenho, esforço e dedicação, bem como os bons serviços prestados à Comunidade.