Vila de Rei recebeu a sua 14ª edição de “Os Quintais nas Praças do Pinhal”

quintais

O Largo do Mercado Municipal de Vila de Rei recebeu, ao longo do dia 12 de agosto, a décima quarta edição Vilarregense da iniciativa “Os Quintais nas Praças do Pinhal”, organizada pela Pinhal Maior, com o apoio dos Municípios de Mação, Oleiros, Proença-a-Nova, Sertã e Vila de Rei.

No total dos cinco Concelhos pertencentes à Pinhal Maior, esta foi a 70ª edição do evento que voltou a oferecer a possibilidade de os pequenos produtores da região poderem comercializar os seus excedentes agrícolas.

O Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei foi o responsável pela animação do certame, realizando uma arruada pela manhã e a sua atuação durante o período da tarde.

Com esta nova edição de “Os Quintais nas Praças do Pinhal”, Vila de Rei voltou a receber o que de melhor se produz na zona centro do País, com destaque para as frutas e legumes da época vindos diretamente do produtor, produtos transformados e artesanato da região.