Percurso artístico “De mapa na mão e água nos lábios” deu início aos Caminhos de Água em Vila de Rei

burilar final

Teve início hoje, 13 de julho, a segunda edição da iniciativa Caminhos de Água em Vila de Rei. O coletivo disciplinar “Burilar” apresentou a primeira sessão do Percurso Artístico “De mapa na mão e água nos lábios”, desenvolvido propositadamente para mostrar alguns dos principais pontos de Vila de Rei.

Os cerca de 30 participantes presentes juntaram-se perto da Igreja Matriz onde construíram um mapa que os guiaria pela vila, mostrando paisagens e histórias características do Concelho.

O Percurso Artístico “De mapa na mão e água nos lábios” vai continuar a ser desenvolvido ao longo dos próximos dias, com sessões marcadas para as 16h00 de hoje, sexta-feira, 19h00 de sábado e 10h00 de domingo.

Inserido na programação Vilarregense dos Caminhos de Água, vai ainda decorrer mais logo, pelas 21h30, o concerto dos Melech Mechaya num palco montado junto ao Mercado Municipal de Vila de Rei.

Promovido pela Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo, os Caminhos da Água pretendem dinamizar cultural e turisticamente a região, proporcionando grandes espetáculo, a título gratuito, à população e visitantes do Médio Tejo.