Biblioteca Municipal José Cardoso Pires perto de uma centena de pessoas em “Manhã de Teatro Inclusivo”

teatro1

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires recebeu, na manhã de 20 de junho, a iniciativa “Manhã de Teatro Inclusivo”, juntando 150 pessoas nas suas instalações.

A ação juntou os utentes da Fundação João e Fernanda Garcia, as crianças das Creches e Jardins-de-Infância do Concelho e os jovens participantes das Férias Desportivas de Verão, numa divertida manhã que foi do agrado de todos os presentes.

A sessão contou representação teatral da peça “Peter Pan”, por parte dos utentes da Fundação Garcia, e da encenação da adaptação da obra “O Casamento da Franga”, de Jaime Cortesão, por parte da equipa da Biblioteca Municipal José Cardoso Pires.

O Vice-Presidente do Município Vilarregense, Paulo César Luís, marcou presença na iniciativa e referiu que “a Autarquia de Vila de Rei aposta forte na realização de atividades intergeracionais, promovendo um maior contacto e respetiva troca de experiências e saberes entre todos. Esta foi mais uma manhã marcada bastante agradável, que deixou divertidos todos os que nela participaram.”

teatro2