Praia Fluvial do Bostelim recebeu 40 participantes em atividades ligadas ao desporto e à nutrição

bostelim site

A Praia Fluvial do Bostelim recebeu, no dia 16 de junho, um conjunto de atividades ligadas ao desporto e ao bem-estar, incluindo um Passeio Pedestre pela “Rota do Bostelim”, uma aula de zumba e uma palestra sobre Nutrição.

A iniciativa, que contou o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei e do Instituto Vaz Serra (IVS), foi realizada no âmbito da Prova de Aptidão Profissional do Curso Profissional de Técnico de Apoio à Gestão Desportiva de uma aluna Vilarregense do IVS e contou com a participação de perto de 40 pessoas.

Pelas 09h00 teve início um Passeio Pedestre “Rota do Bostelim”, seguindo-se, já perto da hora de almoço, uma aula de zumba. Após o almoço-convívio teve ainda lugar, no Salão do Clube da Fundada, uma palestra sobre Nutrição.