Piscina Descoberta e Piscina Infantil já abertas ao público

piscina

Teve início ontem, a 18 de junho, o arranque da época balnear na Piscina Descoberta e Piscina Infantil de Vila de Rei.

O horário de funcionamento das Piscinas é de segunda a domingo, das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 20h00. O espaço encontra-se devidamente vigiado por um nadador-salvador e possui todas as condições para que os seus utilizadores possam desfrutar de um dia descansado, com espreguiçadeiras e relva sintética.

O preço de utilização da Piscina é de 1,70€ de segunda a sexta-feira e de 2,26€ ao fim-de-semana para maiores de 14 anos e de 0,89€ de segunda a sexta e de 1,13€ aos sábados e domingos para jovens dos 7 aos 14 anos. Os utilizadores que possuam algum dos Cartões Etários Municipais podem usufruir da Piscina por 1,36€ nos dias úteis ou 1,81€ ao fim-de-semana.

O Ginásio Municipal de Vila de Rei, situado no mesmo espaço, passa também a funcionar de segunda a domingo, das 10h00 às 12h00 e das 15h00 às 20h00.