Município promove nova edição do Concurso de Fotografia “Padre João Maia”

conc foto2018

A Câmara Municipal de Vila de Rei encontra-se a organizar, pelo décimo segundo ano consecutivo, o Concurso de Fotografia Padre João Maia, este ano subordinado ao tema “Aproximar e Conhecer”.

Os trabalhos deverão ser entregues até ao dia 6 de julho, sendo que as três fotografias eleitas pelo júri serão premiadas com 150€, 100€ e 50€ respetivamente.

Para qualquer informação relativa ao Concurso, os interessados deverão contactar a Biblioteca Municipal José Cardoso Pires através do 274 890 000 ou do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. , ou consultar as normas disponíveis no fundo da página.

Os trabalhos deverão ser entregues ou enviados (data de carimbo dos CTT) para:

Concurso de Fotografia “Padre João Maia”
Biblioteca Municipal José Cardoso Pires
Rua da Biblioteca
6110-174 Vila de Rei

O Concurso de Fotografia Padre João Maia tem contado com elevados índices de participação em todas as suas edições, tornando-se já numa importante forma de promover as potencialidades turísticas, culturais e etnográficas do Concelho de Vila de Rei.

Normas