“Futebol, Fátima, Fado e… Facebook” em Exposição na Biblioteca Municipal

expo foto comarca

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires vai receber, de 26 de maio a 2 de junho, a Exposição de Fotografia “Futebol, Fátima, Fado e… Facebook”, numa iniciativa promovida pela Casa da Comarca da Sertã e inserida no âmbito das comemorações do seu 72ª aniversário.

Em exposição encontrar-se-ão diversos trabalhos do fotojornalista Arlindo Homem, que pretendem espelhar a sociedade portuguesa atual através de momentos retratados em eventos de futebol, religiosos e musicais.

A inauguração da Exposição vai ter lugar já no próximo sábado, 26 de maio, pelas 12h00.

Todos os interessados poderão visitar a Exposição de Fotografia “Futebol, Fátima, Fado e… Facebook” na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 18h30, e aos sábados, das 15h00 às 18h00.