Atletas de Karaté do Vilarregense FC em terceiro lugar em Torneio Regional ANAM

karate2

Os atletas do Núcleo do Vilarregense F.C. Diogo Araújo, Lucas Henriques e Mathias Duarte participaram pela primeira vez no Torneio Regional ANAM – Zona Centro e obtiveram um brilhante 3º lugar na competição de Kata – equipa 8/9 anos.

A iniciativa teve lugar na vila de Constância e reuniu largas dezenas de competidores da zona centro do País.

A prática de karaté em Vila de Rei funciona através de um polo da ANAM – Associação Nacional de Artes Marciais, que conta com o apoio do Vilarregense F.C. e do Município de Vila de Rei.

As aulas decorrem às quartas-feiras, das20h30 às 21h30, e sábados, das 14h30 às 15h30, no Pavilhão Polidesportivo de Vila de Rei.

As inscrições continuam abertas (para maiores de 5 anos e sem limite de idade) através do endereço de correio eletrónico c Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  ou do 916 758 888 e apresentam um custo de 25€ por mês.

Fundada em 1989, a ANAM conta atualmente com mais de 1200 praticantes e é filiada na Federação Nacional de Karaté (FNKP), na Liga Portuguesa de Karaté Shotokan (LPKS) e na Japan Karate Association Portugal (JKA-P).