“Encontro de Benjamins” do Vilarregense F.C. junta perto de 60 crianças

encontro benjamins

O Vilarregense Futebol Clube, com o apoio da Câmara Municipal de Vila de Rei, organizou, na manhã do dia 17 de fevereiro, mais uma edição do seu “Encontro de Benjamins”, que juntou cerca de 60 crianças no Campo Municipal de Vila de Rei.

O evento contou com a presença das equipas do Vilarregense F.C., A.D.C. Proença-a-Nova, Sertanense Futebol Clube e G.D. Vitória de Sernache, que foram apoiadas pelas várias dezenas de pessoas presentes na bancada.

O entusiasmo e a animação foram constantes ao longo de toda a manhã, com as crianças a saírem bastante satisfeitas deste Encontro de Traquinas do Vilarregense Futebol Clube.