Biblioteca Municipal recebe sessão de divulgação sobre “Agricultura Biológica”

biologica2

A Pinhal Maior – Associação para o Desenvolvimento do Pinhal Interior Sul, em parceria com o Município de Vila de Rei e a equipa do CLDS 3G, vai levar a cabo, pelas 18h30 do dia 16 de fevereiro, uma sessão de divulgação sobre a temática da “Agricultura Biológica”.

A iniciativa, de entrada livre, vai ter lugar na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires e pretende mostrar as vantagens de desta forma de produção agrícola onde não são utilizados fertilizantes químicos ou pesticidas de síntese.

Os produtos de agricultura biológica destacam-se por ter um melhor sabor e valor nutritivo, contribuindo igualmente para conservar e melhorar a fertilidade do solo e a biodiversidade global dos ecossistemas agrícolas.