Auditório Municipal de Vila de Rei recebeu segunda sessão da XIII Quinzena do Teatro Solidário

teatro final2

A segunda sessão da XIII Quinzena do Teatro Solidário teve lugar no Auditório Municipal de Vila de Rei, na noite de 2 de dezembro, com o Teatro Amador de Pombal a interpretar a peça “Os Lusíadas?”.

Com cerca de uma centena de pessoas na assistência, entre as quais o Vice-Presidente do Município de Vila de Rei, Paulo César Luís, esta segunda sessão voltou a evidenciar o espírito altruísta do público Vilarregense, com uma grande adesão à campanha de recolha de produtos alimentares a ser posteriormente doada às famílias Vilarregenses mais carenciadas.

“Os Lusíadas?” foi a peça apresentada pelo Teatro Amador de Pombal ao público Vilarregense, numa adaptação livre da famosa obra de Luís Vaz de Camões recheada de humor e de muitas peripécias.

A XIII Quinzena do Teatro Solidário de Vila de Rei termina no próximo sábado, 9 de dezembro, na Casa do Povo de S. João do Peso, onde o Teatro Amador de S. Jacinto, de Aveiro, interpretará a peça “Surprise, Surprise!”. O espetáculo é de entrada solidária facultativa (entrega de um género alimentar para a elaboração de Cabazes de Natal para as famílias Vilarregenses mais carenciadas) e tem início marcado para as 21:00 horas.

Junte-se a esta plateia, colabore com a campanha de recolha de alimentos e tenha um serão de rir e chorar por mais!