Museu Municipal recebe Exposição de Pintura de Els Smulders

expo museu els

O Museu Municipal de Vila de Rei recebe, de 5 de julho a 31 de agosto, uma Exposição de Pintura composta por obras da pintora holandesa Els Smulders.

Em exposição estarão diversas obras realizadas a pastel seco e óleo sobre tela, entre retratos e trabalhos abstatos.

Natural de Eindhoven, Holanda, a artista estudou na “Academia de Artes Visuais” e foi, durante oito anos, professora de Ensino Secundário nas disciplinas de Desenho, Pintura e História da Arte. Os seus trabalhos foram já expostos em países como Holanda, Bélgica, Reino Unido, entre outros.

Todos os interessados em visitar a Exposição e o Museu Municipal de Vila de Rei poderão fazê-lo de quarta a domingo, das 09h30 às 12h30 e das 14h00 às 17h00.