Férias Desportivas de Verão 2017: inscrições abertas para crianças dos 3 aos 6 anos

fd verao ji

Encontram-se já abertas as inscrições para as Férias Desportivas de Verão, agora destinadas a crianças dos 3 aos 6 anos, que irão funcionar de 3 de julho a 1 de setembro.

As atividades vão decorrer no espaço do Jardim-de-Infância do Centro Escolar e irão ocupar os tempos livres das crianças através de ações lúdico-pedagógicas que proporcionam variados momentos de diversão e interação entre as crianças.

As inscrições encontram-se a decorrer no Gabinete de Educação ou na Receção da Câmara Municipal de Vila de Rei.

Simultaneamente, encontram-se ainda também a decorrer as inscrições para as Férias Desportivas dos jovens dos 6 aos 14 anos, que podem ser efetuadas na Receção Geral da Câmara Municipal de Vila de Rei ou através da plataforma de Serviços Online do Município, em http://servicosonline.cm-viladerei.pt/servicosonline/.