Vila de Rei recebeu Final da “Taça Fundação Inatel – Santarém”

taca1

O Campo Municipal de Vila de Rei recebeu, no dia 25 de abril, a Final da “Taça Fundação Inatel – Santarém”, que opôs as equipas finalistas da A.D.C.R. Paço dos Negros, de Almeirim, e da J.U. Figueirense, de Coruche.

O público aderiu em grande número a esta iniciativa, organizada pelo Vilarregense F.C. com o apoio do Município de Vila de Rei, com centenas de pessoas a marcarem presença na assistência.

Para além do jogo da Final, a animação foi uma constante ao longo de todo o dia, com a atuação do Grupo de Concertinas da Casa do Benfica de Vila de Rei, demonstrações de hip-hop e de zumba, insufláveis, pinturas faciais e, no pós-jogo, com a atuação da dupla de DJs Vilarregense DJ Seadas e MC Pinkie.

A tarde ficou ainda marcada pela entrega de uma distinção por parte do Vilarregense F.C. ao Município de Vila de Rei, como forma de agradecimento e reconhecimento pelo apoio prestado pela Autarquia a esta Associação, contribuindo de forma bastante importante para o seu sucesso e desenvolvimento.

O Presidente do Município Vilarregense, Ricardo Aires, esteve presente na iniciativa, destacando que “com a realização da Final da ‘Taça Fundação Inatel – Santarém’, Vila de Rei recebeu mais um importante evento desportivo no Concelho, com centenas de pessoas a marcarem presença numa tarde de festa, repleta de entusiasmo e animação.”

O Presidente do Vilarregense F.C., Sérgio Francisco, mostrou a sua “satisfação por ter tido a oportunidade de organizar esta iniciativa, que era um dos objetivos desta Direção. Conseguimos reunir centenas de pessoas em torno da festa do futebol e penso que todos saíram de Vila de Rei satisfeitos com o espetáculo proporcionado por todos os intervenientes.”

Após um empate a uma bola no final do tempo regulamentar, a equipa da J.U. Figueirense acabou por sagrar-se vencedora da “Taça Fundação Inatel – Santarém”, vencendo por 4-3 na marcação de grandes penalidades.

taca2

Fotos de: Fábio Pires e Telmo Martins