Desfile de Carnaval de Vila de Rei chega já no próximo domingo

carnaval3

Depois do enorme sucesso das duas últimas edições do Desfile de Carnaval de Vila de Rei, esta época festiva volta a ser marcada pelo Cortejo Carnavalesco, com início marcado para as 15:00 horas de domingo, 26 de fevereiro.

O evento irá contar com a presença de 25 grupos de foliões, 6 deles apresentando carros alegóricos, num total de cerca de 240 participantes.

Organizado pela Câmara Municipal de Vila de Rei e pelo CLDS 3G, a iniciativa pretende envolver toda a comunidade Vilarregense, desde munícipes, Agrupamento de Escolas, Associações e IPSSs do Concelho, numa tradição que volta a prometer momentos variados de alegria e diversão.

O ponto de partida do desfile está marcado para junto às instalações do CAO de Vila de Rei, passando depois o cortejo pela Rua Capitão Isidro Gaio, Rua São João de Deus, Rua Santa Isabel e Rua da Devesa, terminando no palco já preparado junto à Pastelaria Doce Rei.

Todos os interessados poderão obter informações adicionais nas instalações do CLDS 3G de Vila de Rei (no antigo Quartel da GNR) ou através do endereço de correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .