Inscrições abertas para as Férias Desportivas de Carnaval 2017

fd carnaval

Encontram-se já abertas as inscrições para as Férias Desportivas de Carnaval de Vila de Rei, que irão este ano decorrer nos dias 27 e 28 de fevereiro e 1 de março.

A iniciativa, que pretende ocupar os tempos livres dos jovens entre os 6 e os 14 anos durante o período das férias do Carnaval, vai decorrer nas instalações da Biblioteca Municipal José Cardoso Pires e irá incluir diversas atividades de cariz educativo, desportivo e cultural.

Os interessados poderão realizar a sua inscrição, ou procurar informações adicionais, na Receção ou Gabinete de Educação da Câmara Municipal de Vila de Rei ou ainda através dos números 274 890 010 e 274 890 017.