20º Tunicoto - Encontro de Tunas de Vila de Rei

20º Tunicoto - Encontro de Tunas de Vila de Rei
Última data: 13 de outubro de 2018 22:00

Local: Auditório Municipal de Vila de Rei

O Tunicoto – Encontro de Tunas de Vila de Rei comemora este ano a sua vigésima edição e promete muitas surpresas para os dias 12 e 13 de outubro. O evento, organizado pela Villa d’el Rei Tuna com o apoio do Município de Vila de Rei, é de entrada livre e pretende voltar a juntar centenas de pessoas na assistência.

O 20º Tunicoto vai contar com a presença da Adufótuna – Tuna Feminina da Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova, da Tuna Sabes – Tuna Académica da Escola Superior de Educação de Lisboa, da Looney Tuna – Tuna Académica da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto e da tuna anfitriã, Villa d’el Rei Tuna – Tuna Académica do Concelho de Vila de Rei.

As celebrações vão ter início na noite de 12 de outubro, com uma Noite de Serenatas no Largo do Mercado Municipal de Vila de Rei. No dia 13, sábado, as Tunas irão realizar o já tradicional Passa Calles pelas ruas de Vila de Rei, ao longo da tarde. Pelas 21h15 terão início as atuações no Auditório Municipal de Vila de Rei, num espetáculo que contará ainda com a abertura por parte do Coro da Universidade Sénior de Vila de Rei.

Depois das atuações da noite no Auditório Municipal, a festa continuará pela noite dentro junto às Tasquinhas do Parque de Feiras.

Latitude: 0.000000
Longitude: 0.000000