"Pessoas, Floresta e Sustentabilidade Financeira: O que podemos fazer?"

PDFJGLOBAL_MAIL
Sociedade
Última data:
28 de outubro de 2017 14:45 - 18:00

Local: Biblioteca Municipal José Cardoso Pires

A Biblioteca Municipal José Cardoso Pires, em Vila de Rei, vai receber, na tarde de 28 de outubro, a conferencia “Pessoas, floresta e sustentabilidade financeira: O que podemos fazer?”, numa iniciativa organizada pela Associação Fazedores da Mudança, com o apoio do Município de Vila de Rei.

A sessão tem já confirmada as presenças de Teresa Branco, da Flôrzêzere, Sérgio Francisco, da Junta de Freguesia de Vila de Rei, Aníbal Quinta, da Associação Refúgio da Pedra, José Santos, da Associação de Vale das Casas e Água Formosa, Augusto Nogueira, da Pinhal Maior, Bruno Cardoso, do Município de Vila de Rei, e João Oliveira, da Cooperativa MushMore.

Com início marcado para as 14h45, a sessão pretende abordar importantes temáticas relacionadas com a proteção da floresta, as espécies mais indicadas para os nossos terrenos e a sua compatibilização com a geração de rendimentos.

Latitude: 0.000000
Longitude: 0.000000