Fórum da Animação

Fórum da Animação
Última data: 24 de fevereiro de 2017 09:15

Local: Biblioteca Municipal José Cardoso Pires

A Biblioteca Municipal de Vila de Rei vai receber, nos dias 23 e 24 de fevereiro, a segunda ação do ciclo de formação, capacitação e debate crítico “Fórum: Cidadania e Desenvolvimento”, com a realização do Fórum da Animação.

A iniciativa, organizada pela equipa do CLDS 3G de Vila de Rei em parceria com o Município, vai reunir um conjunto de técnicos especializados na área da Saúde que abordarão temáticas como “Desafios da Animação hoje”, “Animação do Livro e da Leitura”, “Risoterapia” e “Motivar para Animar”. Em cada um dos dias desta ação, os participantes irão ainda optar por um dos workshops a decorrer: “Pinturas Faciais e Modelagem de Balões”, “Manualidades com Materiais Recicláveis” e Dinâmicas de Animação pela Música”, a 23 de fevereiro; “Arte Criativa”, “Atividades e dinâmicas para pessoas com deficiência” e “Atividades e dinâmicas com Idosos”, a 24 de fevereiro.

Todos os interessados em participar nesta ação deverão fazer chegar a Ficha de Inscrição devidamente preenchida às instalações do CLDS 3G de Vila de Rei (antigo Quartel da GNR) ou através do endereço de correio eletrónico  Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Mais informações através do 274 898 397.

As sessões deste Ciclo de Fóruns abordam temáticas de relevância e interesse para a ação dos serviços técnicos, das instituições da região e das autarquias locais, estando igualmente abertas à participação do público em geral.

Ao longo de 2017 serão ainda realizadas outras oito sessões, calendarizados da seguinte forma: Fórum da Cultura – 30 e 31 de março; Fórum da Educação – 4 e 5 de abril; Fórum da Floresta e Proteção Civil – 27 e 28 de abril; Fórum da Juventude – 24 de maio; Fórum da Deficiência – 25 e 26 de maio; Fórum da Justiça – 22 e 23 de junho; Fórum do Turismo – 20 e 21 de julho; Fórum Social – 1 e 2 de agosto.

Ficha de Inscrição

Latitude: 0.000000