Visita de Estudo a Aveiro

Última data:
2 de março de 2017 08:00

Local: Aveiro

A Universidade Sénior de Vila de Rei vai assinalar o final do seu primeiro semestre de atividade, com uma Visita de Estudo à cidade de Aveiro no próximo dia 2 de março.

O programa da visita inclui um passeio em moliceiro pela Ria de Aveiro, passeio pedonal pelo centro da cidade, passagem pelas praias da Barra e da Costa Nova e visita guiada ao Museu da Vista Alegre.

A iniciativa tem um custo de 30€ e é igualmente aberta a toda a população interessada. O preço inclui viagens de autocarro, seguro de viagem, almoço, guia local, passeio de moliceiro e visita guiada ao Museu da Vista Alegre.

Todos os interessados poderão efetuar a sua inscrição até ao dia 20 de fevereiro na Biblioteca Municipal José Cardoso Pires ou nas instalações do CLDS 3G (antigo quartel da GNR).

Latitude: 0.000000
Longitude: 0.000000