Hasta Publica para "Exploração de um lugar para venda de farturas, pipocas e algodão doce e de um lugar para venda de gelados na XXXI Feira de Enchidos, Queijo e Mel de Vila de Rei"

logo editais

Ricardo Jorge Martins Aires, Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, torna público que a Câmara Municipal de Vila de Rei, decidiu por despacho de 30 de junho de 2022, adjudicar através de hasta pública a cessão de exploração de um lugar para venda de Farturas, Pipocas e Algodão Doce e um lugar para venda de Gelados, durante o período que decorre entre 30 de julho a 7 de agosto do corrente ano (durante a XXXI Feira de Enchidos, Queijo e Mel de Vila de Rei).

pdf-icon - Edital - Adenda

pdf-icon - Edital