Melhores alunos do Concelho premiados pelo Município de Vila de Rei

viagem alunos

O Município de Vila de Rei voltou, à semelhança dos anos anteriores, a organizar uma Viagem de Estudo destinada aos alunos Vilarregenses do 9º ano, Ensino Secundário e Ensino Superior que obtiveram os melhores resultados escolares durante o ano letivo transato.

A Pousada de Juventude de Alfeizerão recebeu assim, entre os dias 7 e 11 de Setembro, 9 jovens, acompanhados por técnicos do Município, que tiveram a oportunidade de visitar vários pontos turísticos e culturais de São Martinho do Porto, Nazaré e Caldas da Rainha, tendo os alunos destacado o Parque Aquático das Grutas de Mira d’Aire e o Museu do Ciclismo.

O Presidente da Câmara Municipal de Vila de Rei, Ricardo Aires, afirmou que “a Município Vilarregense voltou a premiar os alunos do Concelho pelo seu bom aproveitamento escolar, dando-lhes a oportunidade de visitar outros locais e infraestruturas que eram, até à data, desconhecidos para muitos deles. Esta Viagem serve igualmente para incentivar os jovens a dar seguimento ao seu percurso académico e permite-lhes recuperar energias para o início do ano letivo que agora começa.”